musicas.mus.br

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Flor da América Latina letra

Hoje é dia de festa e louvor a Deus por Rosa de Lima que nos adotou. Grande alegria é estarmos aqui.
Nossa paróquia tem cheiro de céu! Rosa de Lima intercede por cada fiel. Cuida e zela como ao seu jardim.
Graças e favores eu e muitos recebemos. E com muita verdade hoje testemunhemos que Deus é fiel. Vamos canaltar porque em Santa Rosa fez sua glória brilhar.

Ressoa em toda América Latina um canto a Santa Rosa de Lima.

Flor de santidade no jardim do Senhor, intercede junto ao Pai pela familia humana nessa hora de tanta treva e tanta dor.

Paróquia Santa Rosa de Lima (by Lucio Marciano/Wellington Campos) - Letras

top 30 músicas